sábado, 7 de abril de 2007

os primeiros olhares de Tati Gonçalves*

1º DIA – Segunda feira dia 02 de Abril de 2007

Que estranho fui pra rua e fiquei parada... Tava muito curiosa pra saber como seria e se encontrasse alguém conhecido? Eu não ia poder falar! Aiaiai não queria encontrar ninguém a não ser os desconhecidos.... Lá as linhas de raciocínios me divertiam – O que ta acontecendo aíííí??? – Que que é isso é teatro??? – Fica aí meu que já já você entende! - Não to entendendo nada! Só sei que aquela ruiva ali é muito gostosa!

Senti o vento vi as pessoas passarem sem me notar... invisível??? Não... alguém me viu e ficou curioso para saber o q estava acontecendo. Quando uma senhora se assustou com um de nós deu vontade de rir, não segurei ri e contagiei os outros... uma sensação boa fazia parte de mim, mas quando o mundo se escondeu... Quando não pude mais ver o que estava acontecendo tive medo, me agoniei e quando pude ver tudo de novo senti um grande alivio.

2º DIA – Dia 04 de Abril de 2007

Você viu o Zé? Putz... ele marcou comigo aqui e não apareceu...que estranho ninguém viu o Zé...de boné vermelho baixinho...

A senhora viu o Zé???...Calma, calma senhora é só o Zé... não é nada feio não só me responde se viu o Zé...ta bom, ta bom...obrigada assim mesmo ta?!

Oi você viu o Zé? Não precisa se afastar não... só to perguntando se a senhora viu o Zé, calma eu vi que a senhora esta grávida, mas eu não vou te fazer nenhum mal só estou procurando o Zé...

Em meio às barulhos de carros, conversas, passos apressados, um cheiro de incenso me invadiu e nada de encontrar o Zé... no Largo do Rosário duas senhoras estavam sentadas na praça...elas deviam saber, afinal já estavam ali a algum tempo...

Oi da licença... Vocês viram o Zé???– E o sotaque gaúcho me respondeu - Não vi não... mas se tu marcou com ele aqui espera que ele aparece – Mas já estou rodando por aqui faz tempo e ele não apareceu!

Se encontra-lo, por favor, diga que estou procurando...



*enviado por email.


Nenhum comentário: