quinta-feira, 22 de março de 2007

olho, alma e agradecimento nunca é demais....

"a propaganda é a alma do negócio"
(mesmo, e principalmete, quando o negócio não tiver alma)
ou quando não se tem nenhum negócio em jogo
e sim almas...




quando não há tecnologia disponível ou qualquer coisa que se precise,
só os amigos podem salvar!!!
Cartaz de divulgação do projeto, feito pela agilidade e carinho da fofógrafa alagoana Renata Voss.
Nunca é demais agradecer!!
Obrigado, Perigo!!!!!

Um comentário:

CABETO ROCKER disse...

FLÁVIO e Alunos inscritos no "Olho da Rua",

Estou tocado pelas ações/aulas que voces estão vivenciando/proporcionando- Alunos /Professor, não necessáriamente nesta ordem (diria alguém)
Estou feliz por ter conhecido o Flavio e agora, estou mais feliz ainda de saber da sua competência, carinho e vontades ARTÍSTICAS REAIS, sem se preocupar de o que vai DAR e sim COMO VAI SE DAR algo artístico em comunhão de BENS!
Estou grato pelos alunos que estão fazendo essa oficina.Nesse exato momento, tenho lagrimas nos olhos, pois estou aqui, do lado mais "burocrático e "coordenador", onde, as vezes, me pego/sinto "perdendo" essas oficinas. (eu fiz LIVING TEATHER, de NOVA YORQUE, e tenho um carinho por teatro de RUAS/PESSOAS...
Estou feliz pelo BLOG (tem como "guardá-lo" /salvá-lo inteiro depois?
Desejo a voces muito sucesso (MERDA!)e muito trabalho dos bons.
Flavio, força menino!!!
Alunos,APROVEITEM BEM ESSE PROFESSOR/AMIGO!!!!
Abraços,
Cabeto Rocker- Coordenador oficina Cultural HILDA HILST